Prefeito Japao assina Convenio com Governo do Estado para Construção de 30 casas em nosso Município

Prefeito Japao assina Convenio com Governo do Estado para Construção de 30 casas em nosso Município

Por
138 1 Min

Prefeito Japao assina Convenio com Governo do Estado para Construção de 30 casas em nosso Município
Prefeito do Município de Dois Irmãos do Buriti Wlademir de Souza Volk - BN
O Prefeito do Município de Dois Irmãos do Buriti Wlademir de Souza Volk ( Japão), esteve na data de hoje (21/12/2021), na Cidade de Campo Grande,  para  assinar  Convênio que vai construir 30 unidades habitacionais em Dois Irmãos do Buriti.

O Valor deste Convenio é de R$ 1.110,38 valor este que será utilizado para compra de materias e o Município em contrapartida, entra com a mão de obra e o terreno para contrução das casas. 


Administração Força, Trabalho e Fé


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »