24/02/2022 às 15h15min - Atualizada em 24/02/2022 às 15h15min

Secretário de Educação acompanha segundo dia da Jornada Pedagógica 2022.

Secretário de Educação acompanha segundo dia da Jornada Pedagógica 2022.

Dando seqüência as atividades e palestras da Jornada Pedagógica 2022, na manhã de hoje (24/02/2022) foram realizadas diversas atividades com os Profissionais da Educação. Realizadas na Escola Municipal Felícia E. K. Sakitani, as capacitações hoje foram voltadas a diversos profissionais da Rede Municipal de Educação. Foram elas:

•  Capacitação de Documentação Escolar -  Formadores Roseli Savitraz Espindola e Gezicarla Alves  
• Capacitação de Manipulação de Alimentos – Nutricionista Vanessa Nunes
• Capacitação de Segurança no trabalho – Juraci Ferreira de Lima


O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana  esteve acompanhando o evento e agradecendo o empenho de cada dos funcionários que estavam ali presente, para assistir as palestras, que  irão ajudar nos trabalhos e no cotidiano destes profissionais que são tão importantes na Educação. Em suas palavras Eder Aguiar Viana disse que se senti emocionado com os avanços na Educação, e que sempre foi um sonho poder contribuir com a Educação neste Município, pois ele também sendo pai, busca o melhor para os seus filhos e para a Sociedade. O Secretário agradece o apoio do Prefeito  Wlademir Volk (Japão) que também sempre está na busca do progresso em nossa Cidade finaliza o Secretário Eder.

O Subsecretário Jaison Luiz Ledesma  também esteve presente, juntamente com a Coordenadora Geral das Escolas Professora Sonia Cavalcanti , dando todo o suporte na organização do evento. Agradecimento a equipe da Secretaria de Educação e em especial a Nutricionista Bruna Ramos, que sempre está a frente dos trabalhos na organização da alimentação e desenvolvimento dos eventos
.

Administração Força, Trabalho e Fé
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp