Prefeitura Dois Irmãos do Buriti recuperam estrada dos assentamentos

Prefeitura Dois Irmãos do Buriti recuperam estrada dos assentamentos

Por
119 1 Min

A preocupação da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Obras do município de Dois Irmãos do Buriti, não é somente com a recuperação das ruas da cidade, o que vem sendo feito.

Semana que vem a Secretaria Municipal de Obras de  obras começa cascalhamento eliminando assim os buracos causados pelo desgaste e pela chuva nos lugares mais precário  nas ruas dos assentamentos Piuva, Paulo  Freire e Santa  Amélia, mais também com a qualidade das estradas da área rural que ligam assentamentos, sítios, chácaras e fazendas até a cidade.


O único meio que os pequenos, médios e grandes produtores têm para o escoamento de seus produtos, é por terra, ou seja, “estradas”, sem contar os ônibus de transporte escolar que fazem as linhas diariamente durante todo o ano.

Por esses e por outros motivos a administração municipal se preocupa  muito com a conservação das estradas.

Administração Força, Trabalho e Fé


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »