Prefeito Japão, em reunião com o Secretário de Estado

Prefeito Japão, em reunião com o Secretário de Esta

Por
189 1 Min

 Prefeito Japão  esteve juntamente com Vereador Maninho do Povo  , em reunião com o Secretário de Estado, Jaime Verruck (SEMAGRO), ocasião em que fomos definir investimentos na agricultura familiar do município e retornamos com a boa notícia de que nos próximos dias receberemos um aporte financeiro do Governo do Estado.

Agradeço o apoio e participação do deputado estadual, Paulo Correa e da Ministra Tereza Cristina através do seu assessor Marquito.

 Mais uma conquista em parceria com o Vereador Maninho  para a população buritiense.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »