29/04/2022 às 23h37min - Atualizada em 29/04/2022 às 23h37min

Secretário de educação Eder Aguiar Viana esteve nas comemorações do aniversário da Escola Municipal Felícia Emiko Kawamura Sakitani

Secretário de educação Eder Aguiar Viana esteve nas comemorações do aniversário da Escola Municipal Felícia Emiko Kawamura Sakitani

O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana esteve na data de hoje (29/04/2022) acompanhando o evento de Comemoração dos 29 anos da Escola Municipal Felícia Emiko Kawamura Sakitani.

O evento organizado pelo Diretor da Escola Professor Anderson Souza e toda sua equipe, em um clima de muita harmonia, as crianças puderam aproveitar diversas atividades, brinquedos e jogos de futebol no poli esportivo.

O evento também contou com a presença do Deputado e Professor Pedro Kemp, que veio visitar nosso Município e conhecer o trabalho sendo desenvolvido nesta Escola. O Deputado foi recepcionado pelo Secretário Eder, por todos os Professores e funcionários.

O Secretário Eder frisa que o Deputado Kemp tem interesse de indicar emenda parlamentar para compra de equipamentos para sala de tecnologia.

Em suas palavras, o Secretário Eder disse que toda ajuda é bem vinda, ainda mais no dia do aniversário da Escola Felícia, que hoje tem mais de 900 alunos matriculados. Parabéns a todos os envolvidos pelo maravilhoso evento.
 
Administração Força, Trabalho e Fé.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp