21/05/2022 às 11h01min - Atualizada em 21/05/2022 às 11h01min

Dois Irmãos do Buriti, Comandante do Sétimo Batalhão PM, TC PM Daniel e demais autoridades civis e militares discutiram assuntos relevantes sobre a segurança pública

Dois Irmãos do Buriti, Comandante do Sétimo Batalhão PM, TC PM Daniel e demais autoridades civis e militares discutiram assuntos relevantes sobre a segurança pública

Sétimo Batalhão PM
Na tarde de hoje, em Dois Irmãos do Buriti, o Comandante do Sétimo Batalhão PM, TC PM Daniel, recebeu o Vice Prefeito e Secretário de Educação, Éder Aguiar Viana, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Carlos Alberto Serafim dos Santos, o vereadores Jairson Borges dos Reis e Higor Caxias dos Santos, o Superintendente de Trânsito Municipal Hanatiel Moura dos Santos e demais autoridades civis e militares.
Na oportunidade, discutiram assuntos relevantes sobre a segurança pública e qualidade de vida dos cidadãos de Dois Irmãos do Buriti. Estreitaram-se os laços de amizade e comprometimento na elaboração de estratégias de combate ao crime e diminuição dos índices de criminalidade.
O secretário de educação tratou de temas interdisciplinares e projetos que aproximam os profissionais da segurança pública com a educação, a exemplo de projetos como Patrulha Mirim, Bom de Bola Bom na Escola, PROERD e policiamento escolar.
O Superintendente de Trânsito Municipal falou sobre a importância do Trânsito seguro e de ações afirmativas como o Maio Amarelo, prevenção de acidentes e respeito às normas. Falou da importância em se realizar um trabalho em conjunto na busca de melhorar segurança dos cidadãos de Dois Irmãos do Buriti.
Os vereadores presentes se colocaram à disposição e deram total apoio na intenção dos projetos e destacaram que o serviço preventivo e a atuação da Polícia Militar são fundamentais na segurança e qualidade de vida das pessoas.
O comandante do Sétimo Batalhão PM ofereceu a possibilidade de trabalho em conjunto através de policiais habilitados para atuar especificamente nos projetos interdisciplinares.
O encontro foi muito proveitoso e a população de Dois Irmãos do Buriti terá, com certeza, um excelente atendimento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp