31/05/2022 às 18h34min - Atualizada em 01/06/2022 às 00h20min

ICCPP ODM+ revela solução multicategoria e descartável de bobinas de cerâmica resultante de sua estratégia de P&D digital

DINO

A ICCPP lançou a solução completa de bobina de cerâmica, que inclui a bobina de cerâmica descartável, na Vaper Expo UK em Birmingham em 27 de maio de 2022 -- uma nova categoria capacitada por sua estratégia de "Transformação Digital", marcando uma nova era na indústria global de cigarro eletrônico (vape).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220528005023/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Pela primeira vez, a ICCPP fez uma exibição como um grupo e apresentou sua solução ODM+ de marca e a solução completa de bobina de cerâmica. Com a adoção da tecnologia Gene Tree, a bobina de cerâmica da ICCPP será integrada ao negócio ODM+ para promover uma maior evolução na indústria. A bobina de cerâmica, o primeiro lançamento de produto da ICCPP desde que lançou conjuntamente a estratégia digital com a SAP e PwC, deve se tornar uma referência na indústria global do cigarro eletrônico (vape).

Inovação: solução de bobina de cerâmica para múltiplas categorias e de produtos descartáveis

Na indústria de cigarro eletrônico (vape), a tecnologia de bobina de cerâmica é um indicador essencial do avanço tecnológico de uma empresa. A ICCPP começou a se envolver com a tecnologia de bobinas cerâmicas em 2019 ao formar uma equipe de P&D liderada por talentos do "Programa Peacock", que tem como objetivo alcançar um nível de liderança do setor com a terceira ou quarta geração de bobinas de cerâmica e superar totalmente seus concorrentes com a quinta ou sexta geração.

Com o compromisso de se tornar líder em tecnologia de atomização, a ICCPP traz uma experiência de vaping natural e agradável aos clientes com materiais nanocristalinos (NC) e inovação técnica. Da película grossaàpelícula fina, do aquecimento do fio e aquecimento de superfície ao aquecimento sólido, a tecnologia de atomização da cerâmica NC da ICCPP otimizou com constância o modelo de dados da bobina e aprimorou a força de P&D da equipe em lidar com pontos problemáticos na indústria de bobinas de cigarro eletrônico. A recém-lançada tecnologia de película fina Gene Tree apresenta cinco vantagens técnicas, ou seja, sem pó, segurança aprimorada, atomização mais fina, vida útil mais longa e sabor aprimorado.

Como resultado do esforço contínuo da equipe de P&D, a ICCPP lançou recentemente a nova geração de tecnologia de película Gene Tree e aplicações de produtos, que, comparadosàbobina cerâmica de terceira geração, aprimorou o sabor, aumentou a vida útil da bobina e melhorou a confiabilidade do produto, trazendo aos usuários uma experiência de vaping natural e agradável.

A ICCPP que lançará em breve um produto descartável equipado com a tecnologia de cerâmica Gene Tree, com características como sabor mais duradouro, mais puffs, melhor restauração do sabor e maior confiabilidade, trará uma experiência revolucionária ao usuário, desencadeará uma revolução na indústria e se tornará um marco do setor.

"Inovação digital + tecnológica" para oferecer solução ODM+ digital

As principais vantagens da ICCPP a nível técnico derivam do seu alto investimento em inovação científica e tecnológica. Em 26 de maio, a ICCPP anunciou o lançamento oficial do "Projeto Transformação Digital" (Digital Transformation Project) em sua sede em Shenzhen, tornando-se a primeira grande empresa do mundo no setor de cigarros eletrônicos a cooperar com a SAP e a PwC. Isso marca que a ICCPP levará a indústria de vapingàfase da transformação digital.

A estratégia digital se refereàinovação digital geral da empresa com a integração de P&D, fabricação, exportação, marketing no exterior etc. No futuro, a ICCPP deve formar um "ciclo fechado digital" sem precedentes e uma nova competitividade digital, criando a P&D digital, fabricação digital, marketing digital e experiência digital do consumidor. O modo de “inovação digital + tecnológica” se tornará a vantagem competitiva implícita da ICCPP, que inclui a digitalização + chips, digitalização + fragrância e digitalização + fabricação inteligente. "A empresa incentivará o desenvolvimento por meio da digitalização e criará novo valor por meio da digitalização." Por meio da transformação digital, a empresa pretende trazer maiores contribuições para a indústria e consumidores globais.

Para desenvolver a bobina de cerâmica, a ICCPP simulou rapidamente o efeito de atomização com a definição de um modelo de dados e inserção de parâmetros, como interface e tamanho, para encontrar a configuração ideal sem produção de amostras, acelerando assim o desenvolvimento e a entrega do produto. Atualmente, a ICCPP tem um conjunto de planos de longo prazo para produtos de bobinas de cerâmica recarregáveis e descartáveis e alcançou intenções de cooperação com pelo menos cinco grandes clientes estrangeiros.

Missão de uma empresa líder em saída: capacitar clientes globais com inovação técnica

A ICCPP sabe que os clientes desta era não precisam mais do ODM tradicional, mas do ODM+ de marca. Portanto, a empresa lançou a nova parceria estratégica, que integra posicionamento de marca, percepção do usuário, design de produto, desenvolvimento de produto e pós-venda, para orientar os clientes a abraçar a nova era de personalização de produtos.

Em primeiro lugar, a ICCPP promete oferecer aos clientes as mais recentes aplicações tecnológicas e proporcionar a mesma ou até melhor tecnologia que as próprias marcas da ICCPP. Em segundo lugar, a ICCPP compartilha todas as tecnologias de ponta com toda a cadeia da indústria na cooperação estratégica, incluindo laboratórios e institutos, fábricas automatizadas, percepções de usuários no exterior e serviços de marketing global. Essa confiança da ICCPP vem de sua rica e bem-sucedida experiência no exterior e da capacidade de oferecer serviços completos aos clientes. A ICCPP está comprometida em construir duas plataformas globais para capacitar clientes: uma plataforma de tecnologia de cigarro eletrônico verdadeiramente aberta, semelhante ao Android, e uma plataforma de globalização com base em anos de experiência no exterior.

Como a primeira categoria estratégica após a atualização digital, a solução de bobina de cerâmica pode se adaptar ao espectro completo de linhas de produtos. Ao incorporar as tecnologias mais avançadas do setor, a solução deve criar uma nova categoria de cigarro eletrônico, aprimorar a experiência do usuário e trazer mudançasàestrutura do mercado. Por um lado, o negócio ICCPP ODM+ passará pela atualização digital e atualização de eficiência de todo o sistema operacional com a integração da pesquisa de mercado, P&D, design de produto, pedido, entrega e pós-venda; por outro lado, estabelecerá uma cooperação profunda com clientes globais na solução de bobinas de cerâmica. A ICCPP espera trazer mais surpresas aos clientes globais e reestruturar o mercado no futuro.

O texto original no idioma de origem deste anúncio é a versão oficial. As traduções são fornecidas apenas como uma acomodação e devem ser cruzadas com o texto do idioma de origem, que é a única versão do texto que se destina a ter efeito legal.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações com a mídia: Tingkai Xu, gerente de Relações Públicas

Celular: 15957944779

E-mail: kai@voopootech.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp