28/06/2022 às 10h36min - Atualizada em 28/06/2022 às 10h36min

Hoje é o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.

Hoje é o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.

Sétimo Batalhão PM

Esta data tem como principal objetivo conscientizar a população sobre a importância do combate à homofobia para a construção de uma sociedade igualitária e livre de preconceitos. Não importa a orientação sexual de uma pessoa, o importante é ser respeitada como um ser humano e ter todos os seus direitos garantidos.

Na semana passada, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Dois Irmãos do Buriti nos convidou a participar do 1º Seminário LGBT+ e o Sétimo Batalhão se fez presente.

Temas importantes relacionados às Políticas Públicas e Atendimento da População LGBT+ foram ministrados pelo Subsecretário Estadual de Políticas Públicas LGBT, Leonardo Bastos; e a Coordenadora da Atenção Primária à Saúde, Déborah Maia, ministrou sobre Hormonioterapia na Rede do Sistema Único de Saúde.

O Sétimo Batalhão se colocou à disposição para ajudar no que for solicitado.

A Assessoria de Comunicação da Sub Secretaria se mostrou bastante entusiasmada com nossa presença: “nos orgulha muito em saber que em Dois Irmãos do Buriti, nossa população específica pode contar com o apoio da Polícia Militar já preparada para atender com todos os conhecimentos específicos, mas principalmente, com respeito e atenção que estamos a muito tempo trabalhando para ser efetivado”
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp