Dois Irmãos do Buriti - Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico!

Dois Irmãos do Buriti - Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico!

Por
176 1 Min

Entre os dias 25 a 29 de julho a Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti realizará a Campanha de recolhimento de Lixo Eletrônico, se você cidadão de Dois Irmãos do Buriti têm em sua residência ou comercio aparelhos eletrônicos que não esteja funcionando e deseja descartá-lo faça de maneira correta. Separe o material e leve no local que será divulgado.








Administração Força, Trabalho e Fé.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »