Dois Irmãos do Buriti - Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico!
Dois Irmãos do Buriti - Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico!
Entre os dias 25 a 29 de julho a Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti realizará a Campanha de recolhimento de Lixo Eletrônico, se você cidadão de Dois Irmãos do Buriti têm em sua residência ou comercio aparelhos eletrônicos que não esteja funcionando e deseja descartá-lo faça de maneira correta. Separe o material e leve no local que será divulgado.
Administração Força, Trabalho e Fé.