08/08/2022 às 18h13min - Atualizada em 08/08/2022 às 18h13min

Secretário de Educação esteve na manha de hoje visitando a obra de ampliação do estacionamento de veículos da Escola Felícia.

Secretário de Educação esteve na manha de hoje visitando a obra de ampliação do estacionamento de veículos da Escola Felícia.

O Secretário de Educação Eder de Aguiar Viana esteve na manha de hoje visitando a obra de ampliação do estacionamento de veículos da Escola Felícia. A obra é uma antiga reivindicação dos Profissionais da referida Escola, pois já houve acidentes e também alguns veículos já foram depredados por vândalos.

O Secretário Eder acredita que o novo estacionamento é de grande importância, pois vai aumentar o fluxo de veículos dos pais e responsáveis pelos alunos da Escola Felícia, e que também vai diminuir a chance de acidentes naquela quadra.


Eder explica que com o apoio da Secretaria de Obras, da equipe da Limpeza da Cidade e da Defesa Civil muito em breve os Profissionais da referida Escola, poderão utilizar o local. Tem muito espaço, tem sombra e o acesso ao portão da Secretaria da Escola vai resolver definitivamente o problema dos veículos dos Profissionais da Escola. Esse foi um compromisso firmado por mim e pelo Prefeito Japão com a Equipe da Escola e que muitas melhorias estão por vir finaliza Eder.
 
O Secretário agradece o apoio da Câmara de Vereadores, agradece ao Secretário de Obras Esiel Xavier, agradece também ao Coordenador da Defesa Civil Hanatiel e ao Superintendente Naldo, importantes parceiros nas atividades da Educação Pública Municipal.
 
Administração Força, Trabalho e Fé

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp