08/08/2022 às 18h22min - Atualizada em 08/08/2022 às 18h22min

Encontro da III Formação Continuada de Educação Especial Inclusiva do Curso de Libras. ​

Encontro da III Formação Continuada de Educação Especial Inclusiva do Curso de Libras. ​

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, através da Secretaria de Educação promoveu no último sábado (06/08/2022), o Segundo Encontro da III Formação Continuada de Educação Especial Inclusiva do Curso de Libras.
 
O Evento foi realizado na Sala de Tecnologia da Escola Polo Municipal Felícia E. K. Sakitani e contou com diversos Profissionais da Educação.
Ministrado pelo Professor Valdir Balbueno o referido Curso de Libras está atendendo 105 professores que foram inscritos em nosso Município .
O Evento, que é sequencial, está sendo Coordenado pela Professora Carmelita Teixeira Serra que é a Coordenadora da Educação Infantil da Educação Pública Municipal.
 
O Secretário Eder de Aguiar Viana sempre se faz presente nos eventos, e explica que o Curso de Libras é uma grande oportunidade para que os Profissionais da Educação, venham a acrescentar seus conhecimentos e que está sempre em busca de avanços e capacitações, melhorando a qualidade do ensino e no conforto das Unidades Escolares.
 
O Secretário agradece o apoio que o Prefeito Municipal Wladimir de Souza Volk (popular Japão) e da Câmara de Vereadores, que são importantes parceiros da Educação.
 
Em agradecimento a equipe da Secretaria de Educação pelo suporte e a Direção da Escola Felícia pelo espaço e pelo apoio.
 
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp