08/08/2022 às 18h33min - Atualizada em 08/08/2022 às 18h33min

Secretaria de Educação realizou na data de hoje uma reunião com os motoristas do Transporte Escolar da Rede Municipal de Ensino.

Secretaria de Educação realizou na data de hoje uma reunião com os motoristas do Transporte Escolar da Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria de Educação realizou na data de hoje uma reunião com os motoristas do Transporte Escolar da Rede Municipal de Ensino.
 
A reunião foi realizada na Superintendência do Transporte Escolar e foi conduzida pelo Superintendente Ildo Azevedo.
O Secretário de Educação Eder de Aguiar Viana esteve presente na reunião que contou com a presença dos motoristas do transporte escolar, onde foram discutidos diversos assuntos relacionados a classe dos motoristas, da manutenção dos veículos e das perspectivas de trabalho para este segundo semestre de 2022.
O Superintendente Ida Azevedo disse que é sempre muito importante essas reuniões, pois são discutidos diversos assuntos relacionados ao nosso trabalho, onde cria um entendimento com a equipe e com os motorista, criando um clima de harmonia entre os profissionais. São muita coisas que estão melhorando, temos que ser unidos para que possamos conquistar melhorias para nossa equipe finaliza Azevedo.
 
O Secretário Eder conversou com os motoristas e que está sempre a disposição para ajudar no que for preciso, já conseguimos um teto salarial anteriormente, hoje já está defasado, apesar do aumento de 10% concebido esse ano, mas ainda temos muito a conquistar. Nós temos que ser uma equipe unida e trabalhar juntos pela Educação finaliza o Secretário.
 
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp