05/09/2022 às 10h09min - Atualizada em 05/09/2022 às 10h09min

O Secretário de Educação Eder de Aguiar Viana, participou da Reunião Técnica e Monitoramento das Ações da SEMESP.

O Secretário de Educação Eder de Aguiar Viana, participou da Reunião Técnica e Monitoramento das Ações da SEMESP.

O Secretário de Educação Eder de Aguiar Viana, participou da Reunião Técnica e Monitoramento das Ações da SEMESP.O evento foi realizado nos dias 30 de agosto a 01 setembro de 2022, na Cidade de Cuiabá – MT.
 
Acompanhado da Coordenadora Geral das Escolas Sonia Fortunato, o Secretário Eder participou do evento que tratou de assuntos relacionados a Educação Bilíngüe de Surdos, da Educação Básica e da formação dos Professores e Profissionais da Educação.
 
A Secretaria de Modalidades Especializadas da Educação (SEMESP), do Ministério da Educação (MEC), realiza estes eventos de forma regional, onde esta etapa Centro-Oeste é feita com os dirigentes Estaduais e Municipais de Educação, visando os profissionais que trabalham comas ações especiais, afim de dar visibilidade e divulgar os Programas e ações nas cinco regiões brasileiras.
Em suas palavras, o Secretário Eder explica que, o intercambio, entre esses projetos, tem colhido muitos frutos, onde a busca do aperfeiçoamento dos professores é de suma importância para a qualidade do Ensino, melhorando sempre a forma de aprendizado e gerando ótimas perspectivas para os profissionais dessa área finaliza Eder.
 
Na oportunidade os presentes no evento, tiveram um dia de campo, conhecendo o Projeto, visitando algumas Escolas, trocando experiencias e buscando conhecer as culturas locais e suas diversidades.

 
Administração Força, Trabalho e Fé

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp