08/09/2022 às 19h37min - Atualizada em 09/09/2022 às 11h20min

A POTTERY BARN TEEN COLABORA COM A PARAMOUNT NA COLEÇÃO EXCLUSIVA DE MÓVEIS PARA CASA INSPIRADA NA FRANQUIA FAVORITA DOS FÃS DE STAR TREK

Coleção agora disponível apenas na Pottery Barn Teen a tempo das comemorações do Dia da Star Trek

DINO

Pottery Barn Teen, uma marca de portfólio da Williams-Sonoma, Inc. (NYSE: WSM), a maior varejista de produtos domésticos sustentável, liderada por design e digital em primeiro lugar do mundo, anuncia hoje uma coleção de móveis para casa em parceria com a Star Trek da Paramount, a adorada franquia de ficção científica que continua a cativar os fãs por meio do cinema, televisão e animação. Celebrando o legado de mais de 50 anos da Star Trek, a coleção Star Trek for Pottery Barn Teen apresenta emblemas icônicos, frases e naves estelares artisticamente retratadas em roupas de cama, equipamentos, acessórios decorativos, iluminação e decoração de parede. Bem a tempo do Dia da Star Trek, a coleção obrigatória de móveis para casa já está disponível para compras exclusivamente online em pbteen.com/startrek.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220908006017/pt/

Star Trek x Pottery Barn Teen collaboration bedroom (Photo: Pottery Barn Teen)

Star Trek x Pottery Barn Teen collaboration bedroom (Photo: Pottery Barn Teen)

Star Trek x Pottery Barn Teen collaboration bedroom (Photo: Pottery Barn Teen)

“A franquia Star Trek celebrou a imaginação e a exploração por mais de meio século”, disse Allison Spampanato, vice-presidente sênior de design de produto da Pottery Barn Teen. “Estamos orgulhosos de trazer o universo Star Trek ao espaço doméstico em parceria com a Paramount por meio de design elevado e detalhes fiéis da franquia que os fãs da Star Trek de todas as idades podem apreciar.”

Desde padrões intergalácticos apresentados em roupas de cama e equipamentos até a iluminação LED multicolorida “Live Long and Prosper”, a coleção adiciona a magia da Star Trekàdecoração do quarto, espaços de salão e muito mais. Projetados pelo atelier de design interno da Pottery Barn Teen, os tecidos estão disponíveis em uma variedade de opções de tamanho, incluindo roupas de cama queen, para caber em espaços não apenas para adolescentes, mas também para adultos. Bem a tempo das festas de fim de ano, os ornamentos de prata da Star Trek tornam a fronteira final ainda mais festiva com as naves estelares favoritas dos fãs em tons metálicos para decorar uma árvore ou manto. Para uma declaração de parede ousada, o Star Trek Wallpaper Mural captura a maravilha e emoção da exploração espacial com uma galáxia brilhante feita de vinil e revestimento de tinta UV brilhante.

“A coleção doméstica de Pottery Barn Teen permanece fiel aos elementos eànarrativa da icônica franquia de 56 anos da Star Trek, capturando os temas que ainda são relevantes hoje”, disse Jose Castro, vice-presidente sênior de Soft Lines, Global Fashion Collaborations & Specialty Retail, Paramount Consumer Products. “Adoramos que esta coleção esteja em várias categorias domésticas – roupas de cama, férias, acessórios e decoração – e acreditamos que a Pottery Barn Teen é o parceiro perfeito para executar uma coleção elevada para nossos superfãs de Star Trek .”

Para saber mais sobre a coleção, visite pbteen.com/startrek. Junte-se ao bate-papo na mídia social digitando @potterybarnteen.

SOBRE A POTTERY BARN TEEN

Introduzida em 2003, a Pottery Barn Teen oferece mobiliário doméstico e soluções para criar espaços que refletem quem são os adolescentes e como eles vivem. Disponível on-line e em lojas de todo o mundo, a Pottery Barn Teen oferece o que há de melhor em design de qualidade com foco em materiais ecologicamente corretos, sustentáveis ​​e com baixo impacto no meio ambiente. A Pottery Barn Dorm, lançada em 2010, é a oferta da Pottery Barn Teen de móveis de quarto e itens essenciais com a mesma qualidade e compromisso com o estilo. A Pottery Barn Teen é membro da Williams-Sonoma, Inc. (NYSE:WSM) e participa do The Key Rewards, um programa de fidelidade gratuito que oferece aos membros benefícios exclusivos em toda a família de marcas.

SOBRE A PARAMOUNT CONSUMER PRODUCTS

A Paramount Consumer Products supervisiona todos os licenciamento e merchandising da Paramount (NASDAQ: PARA, PARAA), uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para o público em todo o mundo. Impulsionado por marcas icônicas de consumidores, o portfólio da Paramount Consumer Products inclui uma lista diversificada de marcas e conteúdo da BET, CBS (incluindo estúdios de televisão CBS e distribuição de televisão da CBS), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Showtime. Com propriedades que abrangem animação, ação ao vivo, pré-escola, jovens e adultos, a Paramount Consumer Products está comprometida em criar o produto da mais alta qualidade para algumas das franquias mais amadas e icônicas do mundo. Além disso, a Paramount Consumer Products supervisiona o negócio direto ao consumidor on-line para mercadorias de programação da CBS e Showtime, além de sites de comércio eletrônico de marca independente para Star Trek, Bob Esponja, South Park e MTV.

WSM-PR

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Molly Terrell

Relações públicas, Pottery Barn Teen

mterrell@wsgc.com

Lauren Sanchez

Relações públicas, Pottery Barn Teen

Lesanchez1@wsgc.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp