24/09/2022 às 21h54min - Atualizada em 24/09/2022 às 21h54min

Colisão frontal entre carro e camionete mata motorista em Dois Irmãos do Buriti

Colisão frontal entre carro e camionete mata motorista em Dois Irmãos do Buriti

BN
GI
Colisão frontal entre carro e camionete mata motorista em Dois Irmãos do Buriti - BN - Karlao
Colisão entre um Fiat/Argo e uma camionete L200/Triton no final da tarde deste sábado, 25 de setembro, a poucos metros da entrada de Dois Irmãos do Buriti, na MS-162, fez uma vítima fatal e deixou dois feridos.

De acordo com informações levantadas pelo BuritiNews, os veículos colidiram de frente, onde o motorista do Argo morreu na hora, identificado como Andrey Julio, ficando preso às ferragens. Andrey seria morador de Terenos e estava retornando de Dois Irmãos do Buriti para sua cidade.

 Já os dois ocupantes da camionete, dois homens de 69 e 39 anos foram socorridos por equipe do Hospital Municipal Cristo Rei. De acordo com assessoria de comunicação da Unidade Hospitalar, ambos estão conscientes, orientados, passando por avaliação médica e realizando exames. O médico plantonista está avaliando a necessidade de encaminhar o paciente de 69 anos para Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros de Sidrolândia foi acionado para retirar a vítima fatal das ferragens. Não foi informado a dinâmica do acidente. Polícia Civil e Perícia foram até o local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp