26/09/2022 às 11h57min - Atualizada em 26/09/2022 às 11h57min

Candidatos ao Governo de MS participam de debate nesta segunda-feira

O debate começa ás 10 horas

As legendas tiveram as candidaturas analisadas pela Justiça Eleitoral Foto: Site Midiamax

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul cumprem agenda em Campo Grande nesta segunda-feira (26).

Todos participam de debate e compromissos nos bairros da Capital.

Segundo o site Midiamax, as informações foram divulgadas pela equipe dos postulantes.

Os nomes aqui citados são de políticos que tiveram seus nomes homologados nas convenções partidárias realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto.

As legendas tiveram as candidaturas analisadas pela Justiça Eleitoral.

Agenda dos candidatos

Adônis Marcos (PSOL), participa de um debate com outros candidatos nesta manhã. A tarde ele participa de gravações e a noite tem reunião na região do Anhanduizinho.

André Puccinelli (MDB), participa do debate e tem reuniões internas. Capitão Contar (prtb), participa de um debate durante a manhã e também concede entrevistas nesta segunda-feira.

Eduardo Riedel (PSDB), participa na manhã desta segunda do debate. Ainda nesta segunda, o tucano também se reúne com apoiadores, grava programas eleitorais e participa de encontro com candidatos e candidatas a deputado da Coligação Trabalhando Por Um Novo Futuro.

Giselle Marques (PT), também vai estar presente no debate. A tarde participa da carta compromisso com a mobilidade sustentável e a noite tem reunião no Bairro Caiçara.


Marquinhos Trad (PSD), Ele participa de debate, visita empresas, se encontra com representantes de classes e apresenta propostas de seu Plano de Governo a lideranças e apoiadores das sete regiões urbanas da Capital.

Rose Modesto (União), durante a manhã a candidata participa de um debate. No período vespertino, Rose fará reuniões privadas com sua equipe de campanha, encontra aliados e visita empresas e instituições nos bairros de Campo Grande. Durante a noite a candidata prossegue com as agendas habituais com visitas à periferia e reuniões nas casas de apoiadores, conversando com a população em geral.

A assessoria de Magno de Souza (PCO) não informou a agenda até o fechamento desta reportagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp