03/10/2022 às 21h32min - Atualizada em 03/10/2022 às 21h32min

Dois Irmãos do Buriti -Semana da Criança 2022.

Dois Irmãos do Buriti -Semana da Criança 2022.

A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria de Educação iniciou na data de hoje (03/10/2022) a Semana da Criança 2022.
 
O evento é realizado todo ano em toda Rede Municipal de Educação e tem como público alvo, todas as crianças, propiciando um dia de muita alegria e diversão.
 
Iniciando as atividades hoje foi o dia da Escola Polo Municipal Professor Jose Pinto da Silva ( Assentamento Marcos Freire). Os alunos puderam brincar em diversos brinquedos e saboriar um super lanche produzido pela equipe de Nutrição da SEMED DIB e pelas Merendeiras da referida Unidade Escolar
.
O Diretor da Escola Professor Waldenor Mariano coordenou o evento, juntamente com a equipe de Professores e Funcionários. O Diretor da Escola agradeceu o Secretário de Educação Eder Aguiar Viana e também o Prefeito Wladimir de Souza Volk (Japão). Em suas palavras Waldenor explica que todo o ano, as crianças ficam a espera deste evento. Ficamos sem palavras ao ver o sorriso no rosto delas, é gratificante finaliza o Diretor. No final do evento a equipe da Direção, Coordenação, Professores e funcionarios entregaram uma pequena lembrança que foi confeccionada por eles mesmos, através de uma verba da APM da Escola.

 
Em agradecimento a equipe da Secretaria Municipal de Educação pelo apoio na realização deste evento.
 
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp