04/10/2022 às 19h57min - Atualizada em 04/10/2022 às 19h57min

Secretaria de Educação realiza segundo dia de Projeto Semana da Criança 2022.

Secretaria de Educação realiza segundo dia de Projeto Semana da Criança 2022.

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria de Educação, realizou hoje (04/10/2022) o segundo dia do evento Semana da Criança 2022.
 
Dando sequência ao evento que ja faz parte do Calendário Municipal, hoje foi o dia da Escola Municipal Nero Menezes de Avila receber este Projeto, onde as crianças tiveram diversas atividades, entre elas produção de miçangas e pintura facial, elem de muita diversão com brinquedos e um delicioso lanche no decorrer da programação.
 
A Diretora da referida Escola, Professora Andréia Souza Coordenou o evento, juntamente com sua equipe de trabalho, receberam os alunos e deram todo o suporte para realização do mesmo.
A Diretora agradeceu ao Secretário de Educação Eder Aguiar Viana e estendeu os votos ao Prefeito Wladimir de Souza Volk (popular Japão). Em suas palavras esse evento é muito importante, pois muitas crianças não tem acesso a esses brinquedos, e muitas estavam ansiosos com a chegada desta data.
 
Em agradecimento a toda equipe da Escola Nero Menezes de Ávila, a equipe da SEMED DIB, em especial a equipe da Nutrição pelo apoio na realização do evento.
 
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp