06/10/2022 às 19h29min - Atualizada em 06/10/2022 às 19h29min

Secretaria de Educação realiza o quarto dia de Projeto Semana da Criança 2022.

Secretaria de Educação realiza o quarto dia de Projeto Semana da Criança 2022.

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria de Educação, realizou hoje (06/10/2022) o quarto dia do evento Semana da Criança 2022. 

Dando sequência ao evento que ja faz parte do Calendário Municipal, hoje foi o  dia da Escola Polo Municipal Felicia E. K. Sakitani receber este Projeto, onde as crianças tiveram dia de muita diversão com brinquedos e algodão doce, cachorro quente entre outras atrações.


O Diretor da  referida Unidades Escolares Professor Anderson de Souza, aproveitou a oportunidade e fez a entrega das premiações aos alunos que participaram dos Jogos Escolares realizados na Escola. O Diretor explica que com o apoio de toda equipe da Escola cuidou de casa detalhe, acompanhando as crianças ate o Ginásio  Poli esportivo e propiciando um momento único, pois muitas crianças sonham com esse dia especial e que ver o sorisso no rosto deles não tem preço finaliza o Diretor.

 O Secretário de Educação Eder de Aguiar Viana esteve no local participando da entrega das premiações. Eder em suas palavras diz que  trazendo um dia de diversão em cada Escola,   engrandece o trabalho dos Educadores e da equipe de apoio das Unidades Escolares. É muito importante propiciar um momento único na vida dessas crianças, elas são nosso futuro, e devemos cuidar delas de melhor maneira. Eder também agradeçe o apoio  do Prefeito Wladimir de Souza Volk (Japão) e da Câmara de Vereadores que são importantes parceiros da nossa Educação.

Hoje finalizo essa semana satisfeito com os resultados e a cada ano que passa, buscaremos sempre o melhor para nossos alunos e a nossa Comunidade finaliza Eder


Em  Agradecimento a todos os envolvidos, Direção, Coordenação, Professores, Equipe da limpeza, Zeladores e em especial a equipe Semed Dib pelo apoio na realização dos eventos da Educação Municipal.


Administração Força, Trabalho e Fé.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp