11/11/2022 às 12h37min - Atualizada em 11/11/2022 às 12h37min

Projeto "O Amor e Terra em que se vive".

Projeto "O Amor e Terra em que se vive".

Projeto "O Amor e Terra em que se vive". BN
O Secretário de Educação Eder de Aguiar Viana, esteve na data de hoje (11/11/2022) acompanhando a apresentação do Projeto "O Amor e Terra em que se vive".
 
O evento foi realizado no Ginásio Poli esportivo desta Cidade, e foi realizado pelo CPMEI Anjos do Dia e Anjo Querubim.
Organizado pela Diretora da referida Instituição Escolar Professora Demétria Duarte, e com apoio de toda sua equipe, a atividade recebeu a presença de diversas autoridades do Legislativo Municipal ( Vereadores: Vilson França, Higor Caxias, Edimilson Belizário).
Esteve presente também a Secretária de Assistência Social. Professora Roseli Gomes. Convidados ao evento a Banda Municipal de Dois Irmãos do Buriti, que deu inicio ao evento executando o Hino Nacional Brasileiro.
 
O Secretário Eder foi acompanhado da Coordenado Geral das Escolas, Professora Sonia Cavalcante e do Técnico de Informática Wellington Nunes, responsável pelas mídeas da Secretaria Municipal de Educação.
 
Eder agradeceu o convite para participar do Evento. Em suas palavras é um evento grandioso, pois essa semana Comemora-se o Aniversário de Emancipação Política deste Município.

É um momento muito importante para nossas crianças, pois eles estão na sua primeira etapa de formação, e falando um pouco da vida pública e suas atividades, as crianças já crescem sabendo a importância de seus representantes, da alimentação e do dever moral e cívico Comemorado com o Aniversário de nosso Município finaliza o Secretârio.
 
Em agradecimento pela presença aos alunos, a Direção e Professores da Escola Municipal Felícia E. K. Sakitani, Professora Katia representando a Escola Estadual Estefana C. Gambarra, ao Maestro Genilson ( Responsável pela Banda Municipal) .
 
Gostaria de também registrar a presença do morador e também funcionário Público Djanire Piccinin, um dos idealizadores do Timbre deste Município que foi convidado a participar do evento em compania de sua sobrinha neta, que vestida a caráter representou os nipo descendentes que foram os Colonizadores deste Município.
 
Administração Força, Trabalho e Fé.
 
Projeto "O Amor e Terra em que se vive"Dois Irmãos do Buriti 35- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.5603541653093485&type=3
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp