28/11/2022 às 10h38min - Atualizada em 28/11/2022 às 10h38min

Saiba qual é o apelido maldoso que Cássia Kis ganhou nos bastidores da TV Globo

Apelido de Cássia Kis seria em referência a um vídeo da década de 2000 no qual uma menina de 7 anos aparece pregando agitadamente

Acumulando polêmicas na TV Globo, a atriz Cássia Kis teria ganhado um apelido um tanto maldoso nos bastidores da emissora. Atualmente, a artista está no ar na novela "Travessia" e interpreta a personagem Cidália, e conforme já noticiado, o clima não tem sido nada agradável com os colegas de elenco.

Tanto que, de acordo com o jornalista Valmir Moratelli, da revista Veja, alguns atores do elenco de "Travessia" teriam apelidado Cássia Kis de "pastora louca". O apelido seria em referência a um vídeo da década de 2000 no qual uma menina de 7 anos aparece pregando agitadamente.

O colunista Lucas Pasin chegou a divulgar que, às vésperas do  das eleições, Cássia Kis teria convocado os colegas a rezar para que  não ganhasse a disputa.

 
 

No entanto, muito antes disso, a veterana já repercutia por pregar ideias contrárias aos artistas da emissora. Ela também já foi expulsa de um grupo de WhatsApp pelo mesmo motivo. Relembre clicando aqui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp