23/02/2023 às 13h25min - Atualizada em 23/02/2023 às 13h25min

Delegado diz que autor de chacina deve responder por 7 homicídios qualificados

Segundo delegado, informalmente ele já confessou o crime; ele foi preso nesta quinta

Davi Vittorazzi e Naira Pache

O delegado Braulio Junqueira, da Polícia Civil, responsável pela investigação da chacina em Sinop, a 503 km de Cuiabá, disse na manhã desta quinta-feira (23), que Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, um dos autores do crime, deverá responder por sete homicídios qualificados.

O suspeito pela chacina que deixou 7 mortes, incluindo de uma menina de 12 anos, após perder apostas de sinuca, em um bar de Sinop, na última terça-feira (21), 
foi preso na manhã desta quinta-feira.

Segundo o delegado, informalmente, ele já confessou o crime. “Não tem como negar, ele também apresentou a versão dele informalmente, em off, para gente, e ele vai responder por sete homicídios, todos eles qualificados”, apontou Junqueir


O delegado disse que agora a equipe vai formalizar e terminar a investigação. “O mais importante é que o caso está solucionado, está resolvido, os autores estão identificados”.

O outro envolvido na chacina, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, nessa quarta-feira (22). Ele foi baleado pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) que estava em uma força-tarefa de busca dos suspeitos.

Em seguida, a defesa de Edgar se apresentou dizendo que o cliente queria se entregar sem confronto com a polícia. A entrega foi marcada e realizada na manhã desta quinta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp