01/03/2023 às 08h21min - Atualizada em 01/03/2023 às 08h21min

Ataque filmado mostra feminicídio em tempo real

O autor do assassinato foi preso logo depois do crime; ele tem 60 anos e foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher)

Geisy Garnes

Morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital, a mulher esfaqueada pelo ex-marido no estacionamento de uma galeria de lojas no Nova Lima, região norte de Campo Grande, nesta terça-feira (28). O ataque foi filmado por câmeras de segurança.



Segundo apurado pela reportagem, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

O autor do assassinato foi preso logo depois do crime. Ele, Jair Paulino da Silva, tem 52 anos e foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Segundo apurado pela reportagem, tinha pelo menos quatro passagens por violência doméstica.

A mulher foi identificada como Albynna Freitas Ribas, de 49 anos. Ela era orientadora da Escola Municipal Nazira Anache e faria aniversário nesta quarta-feira, dia 1º de março. Ela é a segunda vítima de feminicídio em Campo Grande neste ano, a quinta em Mato Grosso do Sul.

Cena chocante.

Todo o crime foi filmado por câmeras de segurança. A vítima mexe no celular e anda a passos lentos pelo estacionamento de uma galeria de lojas, até parar de baixo de uma marquise. Testemunhas afirmaram que ela seguia a pé para o trabalho no momento do ataque.

No vídeo, é possível ver o autor aparecer do outro lado do estacionamento, andar de forma agressiva até a mulher e começar a falar com ela. A vítima volta a andar em direção a porta do estabelecimento, tenta ignorar o ex-companheiro, mas ele acerta um soco em seu rosto.

Mesmo depois de ser agredida, ela tenta escapar. Mas não consegue. É cercada pelo suspeito, que saca uma faca e a ataca.

A vítima tenta de defender e afastar a faca, mas o homem continua os golpes. Ele a acerta várias vezes, a segura pela bolsa enquanto a esfaqueia e só para quando a ex-mulher cai no chão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp