06/03/2023 às 10h44min - Atualizada em 06/03/2023 às 10h44min

Curso de Formação Continuada em Matemática para Professores das Séries Iniciais do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Dois Irmãos do Buriti.

Curso de Formação Continuada em Matemática para Professores das Séries Iniciais do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Dois Irmãos do Buriti.

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria de Educação, iniciou no último sábado (04/03/2023), o Curso de Formação Continuada em Matemática para Professores das Séries Iniciais do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Dois Irmãos do Buriti.
O Secretário de Educação Eder de Aguiar Viana, esteve presente acompanhando o início do Curso. Em suas palavras Eder fala que as reflexões sobre o Ensino da Matemática indicam a necessidade de ser e pensar sobre a prática pedagógica. É uma ferramenta de habilidades em uso cotidiano, tudo usa matemática, e se usa no dia a dia precisa ser estudado ou aprofundado.

A forma como vemos as práticas com a matemática são de uso indispensável e para que possamos formar nossos alunos é necessário que buscamos um melhor conhecimento e técnicas, pois nossa Educação tem que ter desenvolvimento e Qualidade finaliza Eder.
 
O Curso esta sendo Ministrado pelo Professor Mestre em Matemática Marcos Savitraz e tem a duração de 04 meses. Os encontros ocorrem todos os sábados na Escola Polo Municipal Felícia E. K. Sakitani.
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp