28/03/2023 às 11h24min - Atualizada em 28/03/2023 às 11h24min

Morto amarrado no Jardim Imá tem ferimentos por todo o corpo e polícia busca identificação

Testemunha diz que cachorros da vizinhança latiram durante toda madrugada

Thatiana Melo e Danielle Errobidarte
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Antes do corpo do homem, ainda não identificado, ser encontrado em um terreno baldio, no Bairro Jardim Imá, em , uma  da região contou ao  que os cachorros latiram durante toda a madrugada. A  suspeita que a vítima tenha cerca de 50 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem tem ferimentos nas costas, tórax e cabeça, além dos pés, que foram amarrados. Os levantamentos iniciais indicam que os ferimentos não foram causados por tiro ou faca. A polícia trabalha para identificar a vítima.

A idosa falou que a filha sai para trabalhar sempre às 3 horas da madrugada, já que ela trabalha no aeroporto e não havia corpo no local, mas segundo a moradora, por volta das 2h30, os cachorros não paravam de latir.

 
Uma denúncia anônima levou os policiais até o local. A vítima estava seminua, só de cueca, e com os pés amarrados com uma camiseta. No corpo, foram encontradas marcas de violência.

O corpo tinha ferimentos na cabeça e na barriga. Nenhuma faca ou drogas foram encontradas nas proximidades. A perícia foi até o local junto do delegado Pedro Henrique Cunha. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp