28/03/2023 às 21h09min - Atualizada em 28/03/2023 às 21h09min

Vídeo de onças torturadas e com a cabeça decepada é alvo de investigação

Vídeo de onças torturadas e com a cabeça decepada é alvo de investigação

jnediario.com.br
Vídeo de onças torturadas e com a cabeça decepada é alvo de investigação

Circulam nas redes sociais imagens de onças sendo torturadas e até com cabeças decepadas. Imagens brutais chamaram a atenção das autoridades policiais e de ambientalistas, que investigam a origem do vídeo.

O biólogo e diretor de comunicação e engajamento do Instituto SOS Pantanal, Gustavo Figuerôa, acredita que as onças sejam do Pantanal, por conta da fisionomia e tamanho. Ele suspeita que sejam mãe e dois filhotes.

O biólogo chegou a compartilhar as imagens nas redes sociais, pedindo por investigações das autoridades. “Esse tipo de vídeo mostra como esses criminosos se sentem à vontade, seguros para gravar esse tipo de atrocidade. As coisas só vão mudar quando esse tipo de atrocidade for punida rigorosamente”, comentou.

O vídeo está sendo investigado pela PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mato Grosso do Sul, mas ainda não há informações do local exato onde as imagens foram gravadas. “De fato há muita gente tentando conseguir informações”, confirmou o tenente-coronel da PMA, Ednilson Queiroz.

Fonte: Campo Grande News


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp