09/04/2023 às 13h05min - Atualizada em 09/04/2023 às 13h05min

Mensagem de Feliz Páscoa da Administração Municipal

Mensagem de Feliz Páscoa da Administração Municipal

Dois Irmãos do Buriti desejam a todos os munícipes Uma Feliz Páscoa.
O Prefeito Wladimir de Souza Volk (Japão) , Primeira Dama Cristiane Santana Volk, Vice Prefeito Eder Aguiar , junto com toda a equipe da Dois Irmãos do Buriti desejam a todos os munícipes Uma Feliz Páscoa

Que nesse dia todos tenham a capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa, a ressureição de Jesus.

Que seja renovado em cada um a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de viver em harmonia e equilíbrio. A espiritualidade deve ser vivida todos os dias, quando entendamos o que realmente significa a páscoa e colocamos esse ensinamento em prática em nosso dia-a-dia o mundo se transforma, a renovação trazida pela páscoa se faz presente em nossa vida.

Que a alegria da ressureição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre. A páscoa é mais do que uma data é uma época de renovação, reconciliação, reencontro com nosso ser, com nossos semelhantes, é um período de paz e harmonia que deve ser vivido entre família e festejado com muita alegria.

Páscoa é tempo de amor, de família e de paz. É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos. A Administração Dois Irmãos do Buriti junto com sua equipe de servidores deseja a todos os  buritienses. e visitantes um ótimo feriado e uma abençoada e feliz páscoa. Que Jesus esteja no coração de todos nessa data.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp