17/04/2023 às 11h19min - Atualizada em 17/04/2023 às 11h19min

Grupo armado tenta invadir presídio da Gameleira em Campo Grande

Não se sabe se a invasão ao presídio tinha o objetivo de resgatar presos ou matar agentes penitenciários

Dois integrantes de um grupo foram presos, na manhã desta seginda-feira, 17, o grupo fortemente armado tentou invadir o presídio da Gameleira, próximo ao aterro sanitário, na região sul de Campo Grande.

Segundo informações do site Midiamax indicam que um grupo composto por quatro homens tentou invadir a Gameleira nesta manhã. Eles estavam com várias pistolas e muitas munições. Dois acabaram presos e outros dois conseguiram fugir.

Não se sabe se a invasão ao presídio tinha o objetivo de resgatar presos ou matar agentes penitenciários. Os dois foragidos conseguiram fugir com armamento. Outras armas e munições foram apreendidas.

Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), o que aconteceu foi uma tentativa de abordagem a um grupo armado, mas nega possível invasão ao presídio.

Confira o que disse a Agepen, “Nesse momento na região Semi Aberto - Gameleira houve uma tentativa de abordagem a elementos suspeitos num veículo que empreenderam fuga a pé pela região (matagal) dois já foram presos. Já foram localizadas 4 pistolas no interior do veículo. O GEP está auxiliando a PM na operação.”

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp