16/04/2023 às 13h21min - Atualizada em 17/04/2023 às 16h00min

Leal Carvalho o gigante da Música de Rezo no Brasil, no palco do Rezo Rio 2023

O cantor encanta seus admiradores com seu show impecável, sua mensagem de paz e união, em suas canções icônicas como "Pela a Cura do Planeta”, “Força da Paz”, entre tantas outras incríveis.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Tony Viegas Fotografia



O cantor, músico e compositor Leal Carvalho é um dos maiores fenômenos da Música de Rezo e seu nome e legado tem atravessado fronteiras a cada dia. 

Um dos importantes líderes no movimento "Cultura de Paz no Brasil", o artista e ativista humanitário é uma referência e fonte de inspiração para a grande maioria dos rezadores, sem sombras de dúvidas, tanto que foi nomeado como o "Padrinho do Rezo" e não pára por aí...

Leal recebeu o Prêmio Internacional de Arte e Cultura pela Paz ano passado e já foi indicado novamente em 2023. O cantor encanta seus admiradores com seu show impecável, sua mensagem de paz e união, em suas canções icônicas como "Pela a Cura do Planeta”, “Força da Paz”, entre tantas outras incríveis.

Leal Carvalho é exemplo de profissionalismo, amor ao meio ambiente e integridade com o coletivo. Seu show no Festival Rezo Rio 2023, no encerramento da programação do evento, no último domingo (09), trouxe para o palco diversos rezadores para uma grande celebração desta música, deste rezo e foi contagiante e muito emocionante! Parabéns Leal!

Mais informações no Instagram: @lealcarvalhooficial
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp