19/04/2023 às 16h41min - Atualizada em 19/04/2023 às 20h00min

Primeiro lote da São Paulo Oktoberfest começa a ser vendido quinta-feira (20)

SALA DA NOTÍCIA Hos Mkt comunicacao

Após o sucesso de vendas do Lote Especial que se esgotou em poucos dias, a São Paulo Oktoberfest anunciou as vendas gerais para esta quinta-feira (20). Vendido através do site Ticket360, o festival conta com três tipos de ingressos: Pista Comum, Pista Combo e Área Open Bier. 

 

A Pista Comum dá acesso à pista do evento que compreende todas as áreas do evento, com exceção das áreas VIPs. Já a Pista Combo, além do acesso à pista do evento, o comprador consegue garantir no 1º lote a caneca e o tirante da edição de 2023 para serem retirados no evento. Nos demais lotes, tem direito apenas a caneca da edição de 2023.  

 

Na Área  Open Bier, o ingresso dá acesso exclusivo à um ambiente com vista privilegiada para o  palco principal na Biertent, além das demais áreas do evento. Com esse tipo de ingresso, o comprador receberá a caneca e o tirante exclusivos, juntamente com um Open Bar da Cerveja Oficial da São Paulo Oktoberfest, água, suco, refrigerante e serviços de banheiro exclusivos.

 

Segundo o empresário Walter Cavalheiro, fundador da São Paulo Oktoberfest, são esperadas cerca de 80 mil pessoas no festival. Realizado no Complexo do Ginásio do Ibirapuera entre os dias 6 e 22 de outubro, a festa que traz o melhor da cultura alemã para o sudeste brasileiro, terá 48 atrações e o crescimento de 23% da área do festival.

 

Serviço

 

Data: 06 a 22 de outubro

Local: Complexo do Ginásio do Ibirapuera

Ingressos: Ticket360

 

Redes Sociais:

Instagram

Facebook

Tik Tok

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp