31/01/2020 às 09h56min - Atualizada em 31/01/2020 às 09h56min

Menino de 12 anos morre ao ser lançado de carro em capotamento na MS-166

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil

Diego Alves - www.midiamax.com.br
Carro colidiu contra um barranco antes de capotar (Via WhatsApp)


Um menino de 12 anos identificado como Matheus Almada dos Santos de 12 anos morreu em um acidente com capotamento na tarde desta quinta-feira (12) na MS-166 em Antônio João, cidade a 319 quilômetros de Campo Grande
Matheus era passageiro de um Chevrolet Corsa Sedan dirigido pelo pai, de 52 anos. No carro também estava um irmão de Matheus, de 17 anos. O pai e o adolescente foram levados sem ferimentos graves ao hospital de Antônio João.

De acordo com as primeiras informações, o motorista de 52 anos colidiu contra um barranco, momento em que Matheus, que estaria no banco de trás, sem cinto de segurança, foi lançado do carro durante o capotamento. A Polícia Militar da cidade foi acionada e fez a preservação do local até a chegada da Perícia da Polícia Civil de Ponta Porã e PMR (Polícia Militar Rodoviária). As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

A família envolvida no acidente é de Antônio João. Matheus que possuía necessidades especiais, estudava na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade. Uma professora de Matheus fez uma postagem em relação ao aluno. “Mateuzinho Almada nosso querido e amado aluninho da APAE como estamos tristes como tua partida”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp