23/05/2023 às 10h05min - Atualizada em 23/05/2023 às 20h00min

Tendência do design orgânico encontra abrigo nas banheiras e spas

Veja como a tendência do design orgânico está em total sintonia com as banheiras e spas produzidos no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Welson Borges e Gabriel Garcia
Welson Borges e Gabriel Garcia, sócios-proprietários da Riolax – https://riolax.com.br/ – @riolax –
Internet
 

Com certeza, uma tendência que veio para ficar é a do design orgânico. Caracterizada pelas suas formas arredondadas, sem quinas aparentes e muito conforto, esse tipo de design pode ser aplicado em diversos ambientes, inclusive banheiros e áreas externas, sendo que para a composição desses espaços, as banheiras e SPAS são grandes aliados.

“Esses produtos conseguem unir um design visualmente interessante às formas necessárias para o bem-estar físico e psicológico do ser humano, no seu dia a dia, por isso se encaixam tão bem nessa tendência”, destaca Welson Borges, sócio-diretor da Riolax Franchising, maior rede de franquias de banheiras, SPAS e ofurôs do Brasil.

Como o próprio nome sugere, o design orgânico se inspira em organismos vivos, como plantas, flores, frutos, água, animais e etc. “O desenvolvimento dos produtos da Riolax também é motivado pelos mesmos princípios do design orgânico, podendo ser observado nas peças criadas a flexibilidade, o movimento e até uma certa sensualidade”, comenta Gabriel Garcia, o outro sócio da Riolax.

BANHEIRA ANGELINA

Neste projeto, desenvolvido pela arquiteta Carolina Maluf, a banheira Angelina redonda ajuda a compor a sofisticada sala de banho que conta também outros elementos do design orgânico como o espelho oval e o jardim vertical.

“A banheira Angelina é um produto que esbanja estilo e sofisticação. Seu design orgânico agrega muito conforto aos usuários e os seus jatos d’água de excelente performance oferecem um relaxamento extraordinário”, pontua Gabriel Garcia.

SPA SCARLETT

Nesta área de lazer, as arquitetas Rosângela Ananias e Isabela Marques, do escritório Studio Rananias, escolheram o SPA Scarlett para compor o ambiente que é puro relaxamento.

“O SPA Scarlett é um dos grandes sucessos de venda da Riolax. Seu design moderno ajuda a criar ambientes cheios de personalidade, muito mais leves e alegres”, finaliza Welson Borges. 



 

Fonte: Welson Borges e Gabriel Garcia, sócios-proprietários da Riolax – https://riolax.com.br/ – @riolax –



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp