01/06/2023 às 17h45min - Atualizada em 01/06/2023 às 20h00min

Campanha Termômetro Solidário: Fort Atacadista recebe doações até o dia 31 de julho

Atacarejo do Grupo Pereira é o maior ponto de coleta de doações da campanha em Santa Catarina pela terceira edição consecutiva

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
Divulgação
A campanha “Termômetro Solidário”, uma iniciativa da NSC Comunicação com apoio do Fort Atacadista, a maior rede do segmento atacarejo em Santa Catarina, com 33 lojas já inauguradas no estado, está recebendo doações de agasalhos, calçados e cobertores em bom estado de conservação, ou novos, até o dia 31 de julho. No ano passado a campanha bateu recordes: foram mais de 240 mil doações, contabilizando todos os itens depositados nos locais de doação.

Assim como nas edições anteriores, as doações podem ser feitas nas caixas coletoras localizadas nas unidades Fort Atacadista nas mais diferentes regiões de Santa Catarina, como na Grande Florianópolis (capital, São José, Biguaçu e Palhoça) e em todas as demais cidades catarinenses em que a rede está presente: Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Brusque, Indaial, Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú, Criciúma, Tubarão, Içara, Araranguá, Chapecó e Lages.

De acordo com a organização, o objetivo é arrecadar mais de 241 mil peças até o final do projeto. Os itens doados serão destinados para famílias em situação de vulnerabilidade social. De acordo com Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista, “o apoio do Fort à campanha idealizada pela NSC já é uma tradição no calendário da empresa, que faz questão de abraçar a causa e disponibilizar a sua ampla capilaridade no estado para alcançar o maior número de catarinenses possível”, destaca. Gilberto também lembra que “o povo catarinense é muito solidário e sempre se sensibiliza com campanhas solidárias.


A população pode acompanhar o andamento da campanha pelo Jornal do Almoço, exibido pela NSC TV. O programa conta com um “termômetro virtual” que vai “aquecendo” conforme o volume das doações nos mais diferentes pontos de coleta. 


Campanha "Termômetro Solidário", ação da NSC com apoio do Fort Atacadista - Imagem: Divulgação


SERVIÇO 
  • O quê?: Campanha “Termômetro Solidário” 
  • Como participar?: doando roupas,calçados, agasalhos e cobertores em bom estado de conservação
  • Quando? até o dia 31 de julho
  • Onde doar? Lojas do Fort Atacadista em São José, Florianópolis, Biguaçu, Palhoça, Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Brusque, Indaial, Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú, Criciúma, Tubarão, Içara, Araranguá, Chapecó e Lages.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp