30/06/2023 às 15h45min - Atualizada em 30/06/2023 às 20h00min

Harmonização Facial continuará em alta no segundo semestre de 2023

Cirurgião-dentista Ivair Maximo explica que viés mais humanizado e individualizado é o que verdadeiramente faz a diferença na vida das pessoas

SALA DA NOTÍCIA Redação

Nos últimos anos uma onda de tratamentos estéticos tem ganhado o público geral. De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos vem aumentando em mais de 390%. É notório que, cada vez mais, os brasileiros buscam por resultados mais naturais e pouco invasivos.

Com o aumento da utilização das redes sociais, em que a imagem é extremamente necessária, aumentou-se a procura pela realização de procedimentos a fim de melhorar a auto-estima e modificar algo que não agradava tanto na aparência. Neste segundo semestre de 2023 a tendência é que os procedimentos estéticos mais procurados pelas pessoas sejam os métodos menos invasivos, feitos no próprio consultório de uma forma segura e simplificada, como por exemplo  harmonização facial.  

O cirurgião-dentista Ivair Maximo explica que a harmonização facial vem ganhando cada vez mais adeptos. O profissional defende que para esse tipo de procedimento funcionar e gerar uma transformação positiva na autoestima do paciente, é necessário que o atendimento seja humanizado e individualizado para cada pessoa.

 “Eu acredito muito na dedicação da equipe e na humanização do atendimento. Nossa marca tem a humanização no DNA. Uma coisa que me incomoda muito e a imagem que pão procedimentos estéticos são para classes mais ricas . Eu sempre desejei a democratização dos procedimentos estéticos , podendo levar beleza e auto estima a todas as classes sociais, explica o cirurgião.

 Há 10 anos elevando a autoestima das pessoas, o Dr. Ivair Maximo se tornou popular no meio dos famosos e celebridades. Nomes como Felipefantim, Fernanda Pádua, Procópio, entre outros, já passaram por suas mãos. Modelos, influencers e empresários também fazem parte de seu público que o procura. “Nossa ligação com a música está até na escolha da embaixadora da nossa marca a cantora Wanessa Camargo”, menciona Dr. Ivair quando se refere a marca de produtos estéticos Rennova


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp