04/07/2023 às 10h45min - Atualizada em 04/07/2023 às 20h00min

Ticket divulga promoções de férias para usuários da plataforma Ticket Vantagens

Cupons com descontos e cashbacks em passagens de avião e ônibus, vestuário e doces estão entre as ofertas disponíveis nas lojas parceiras do Ticket Vantagens

SALA DA NOTÍCIA Thais e Silva
www.ticket.com.br
Divulgação

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios ao trabalhador, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de julho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca. Entre as oportunidades especiais para o mês de férias, estão mais de 70 lojas com cashbacks, entre elas: 1% de cashback na Quero Passagem, Avianca e Decathlon; 1,5% na Booking, Brastemp e Lenovo; e 2% na Buser, Youcom, Droga Raia, Fotoregistro e Authentic Feet. Também estão disponíveis cupons de 15% OFF na primeira compra no app da Bacio Di Latte, 12% de desconto em compras acima de R$ 99 no site da Kopenhagen, e pizzas médias a partir de R$ 39,90 na Pizza Hut.

A plataforma Ticket Vantagens, lançada no fim de 2021, já alcançou a marca de 2,6 milhões de visualizações. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros focados em itens de vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros. Além disso, têm acesso a cursos de softskill gratuitos e com certificado, em parceria com a Edupass.

“As oportunidades disponíveis no Ticket Vantagens neste mês são voltadas para as férias, especialmente para a compra de itens variados como passagens de avião e ônibus, vestuário e doces. Nosso objetivo é proporcionar experiências positivas e aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções, por meio de descontos e cashbacks”, afirma Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket.

Ao clicar na aba “shopping”, é possível encontrar as oportunidades de compras com cashbacks, com ofertas disponíveis das marcas parceiras Ponto, Casas Bahia e Extra. Já na aba “cupons”, estão disponíveis os cupons de desconto, incluindo preços especiais em cafés, roupas, entre outros.

Para mais informações, acesse o site.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp