05/07/2023 às 10h16min - Atualizada em 06/07/2023 às 00h00min

Webinar promove debate sobre inovação na área Contábil e Fiscal

Sócia e Diretora Comercial da Systax é uma das cotadas para palestrar no evento, que contará com outros grandes nomes e abordará os mais diversos assuntos relacionados às áreas Fiscal e Contábil

SALA DA NOTÍCIA Ketheleen Oliveira
https://www.systax.com.br/
O CRCSP, em parceria com a Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (ANEFAC), anuncia o webinar “Inovação na Área Contábil e Fiscal: Transformando Desafios em Oportunidades". A transmissão acontecerá ao vivo, no dia 6 de julho, das 10h às 11h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O encontro estará disponível para todo público, contanto com convidados renomados e que possuem anos de experiência na área fiscal. Thais Borges, Sócia e Diretora Comercial da Systax, empresa de inteligência fiscal e única a sistematizar a tributação de todos os segmentos nas 27 Unidades Federativas, é uma das palestrantes do webinar. A executiva possui mais de 20 anos de experiência na área tributária, atuando, principalmente, com Tax Innovation. É Mentora e Conselheira de Startups, Investidora Anjo e Lider de comitê no pool ladies na Bossanova Investimentos.

Outros convidados são: José Aparecido Maion, Presidente do CRCSP, e Carlos Aragaki, Presidente Regional São Paulo na ANEFAC. Já os moderadores do evento serão: Bethel Corcoruto Lombardi, Conselheiro e membro da Comissão de Integridade, Gestão da Governança e Compliance no Âmbito do CRCSP, e João Edison Deméo, Empresário contábil, membro do Conselho Consultivo do Sindcont-SP e do Conselho Fiscal da Fecontesp, Conselheiro CRCSP e membro da Câmara de Controle Interno do CRCSP.

Para Thais, o webinar é uma oportunidade ímpar para debater as oportunidades e desafios do segmento. “As organizações precisam lidar com grandes desafios no que diz respeito às esferas fiscal e contábil, especialmente no Brasil, em que mudanças tributárias ocorrem diariamente. Ressaltar o papel da tecnologia na otimização dessas operações é essencial, afinal, soluções de inteligência tributária trazem oportunidades às empresas, impactando a tomada de decisões e evitando riscos em processos de fiscalização”, pontua. “Será um evento com informações ricas voltadas ao universo fiscal”, finaliza.

Para obter mais informações e se cadastrar no webinar, acesse https://online.crcsp.org.br/comum/complementares/cursos/info_cursos.aspx?lo=codcur95043 

Serviço  
O que: Inovação na Área Contábil e Fiscal: Transformando Desafios em Oportunidades
Quando: 06 de julho, das 10h às 11h30 
Onde: ambiente digital do CRCSP
Inscrições e informações: https://online.crcsp.org.br/comum/complementares/cursos/info_cursos.aspx?lo=codcur95043 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp