11/07/2023 às 14h43min - Atualizada em 12/07/2023 às 04h00min

Nomus abre processo seletivo para vagas em diferentes áreas e localidades

A empresa de tecnologia busca talentos de todos os estados do país para oportunidades no setor de suporte e desenvolvimento

Ketheleen Oliveira
https://www.nomus.com.br/
A Nomus, desenvolvedora de sistemas de ERP para empresas do segmento industrial, anuncia a abertura de novas vagas. Com posições para os setores de desenvolvimento e suporte, as vagas em aberto são para as funções de Desenvolvedor Front End júnior; Desenvolvedor JAVA pleno; Analista de Testes Funcionais; Técnico de Suporte e Analista de Suporte. As vagas disponíveis são abertas para todas as localidades do Brasil.
 
Além de reter e amadurecer profissionalmente novos talentos, o objetivo dessas contratações é fortalecer a equipe da empresa, que se prepara para encerrar 2023 com quase o dobro do número de pessoas que iniciou o ano, gerando processos internos mais robustos e efetivos. Nesse contexto, a ampliação significativa da equipe faz parte do plano estratégico para continuar o crescimento médio de 40% ao ano que vem obtendo desde 2019, consecutivamente.
 
A empresa proporciona, ainda, benefícios abrangentes, incluindo auxílio alimentação, auxílio home office, auxílio educação, plano de saúde e odontológico, entre outros, visando um pacote completo de remuneração e bem-estar para seus colaboradores. "A Nomus está comprometida em atrair e desenvolver profissionais talentosos que compartilham de nossa cultura e valores. Estamos empolgados em expandir nossa equipe e oferecer oportunidades de crescimento profissional", destaca Rafael Netto, CEO da Nomus.
 
Todo o processo de seleção é feito remotamente, composto pelas fases de avaliação de currículo, prova online e entrevista. Para mais informações sobre as vagas disponíveis, acesse: https://www.nomus.com.br/carreiras/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp