16/09/2023 às 12h28min - Atualizada em 16/09/2023 às 12h28min

Final de Semana Violento em Sidrolândia deixa dois mortos

Jovem é vítima de tiros no Bairro Cascatinha II na sexta-feira, enquanto confronto com a polícia deixa homem morto no sábado

- Redação Buriti News
Foto: Arquivo Buriti News

A cidade de Sidrolândia, situada a 64 km de Dois Irmãos do Buriti, foi abalada por uma onda de violência durante o último final de semana, resultando na morte de duas pessoas em incidentes chocantes.

Na noite de sexta-feira, Maycom Jhonatam Martins dos Santos, um jovem de 22 anos, foi fatalmente atingido por um tiro no peito no Bairro Cascatinha II, o primeiro bairro de Sidrolândia para quem vem de Dois Irmãos do Buriti. Apesar das tentativas de socorro de seus familiares, que o levaram ao Hospital de Sidrolândia, Maycom não resistiu aos ferimentos.

Roselaine Camila dos Santos, esposa da vítima, relatou que Maycom saiu de casa naquela noite sem revelar seu destino, mencionando apenas que estava indo comprar uma corrente. No entanto, não se sabe se ele estava portando dinheiro naquele momento. Segundo Roselaine, Maycom retornou para casa e, após uma breve conversa com uma pessoa não identificada, ouviram-se quatro disparos de arma de fogo. Zane Antonio, tio da vítima, testemunhou o autor dos tiros e, antes de falecer, Maycom não conseguiu revelar a identidade do agressor.

No sábado de manhã, a violência persistiu quando uma área rural de Sidrolândia se tornou palco de outro incidente trágico. Maikon Marcon Orico, de 34 anos, entrou em confronto com a equipe de choque da Polícia, resultando em sua morte após ser atingido por dois tiros no peito. Apesar dos esforços dos policiais para socorrê-lo, Maikon não sobreviveu aos ferimentos.

As circunstâncias que levaram ao confronto de Maikon com a polícia ainda estão sob investigação, e as autoridades locais estão trabalhando incansavelmente para esclarecer os detalhes desses incidentes chocantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp