30/09/2023 às 22h04min - Atualizada em 30/09/2023 às 22h04min

​Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti Age Rápido e Prende Autor de Furto de Celular na Escola Estadual Estefana Centurion Gambarra

​Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti Age Rápido e Prende Autor de Furto de Celular na Escola Estadual Estefana Centurion Gambarra

​Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti Age Rápido .
No último sábado, dia 30, a equipe da Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti demonstrou uma resposta rápida e eficaz a uma denúncia de furto de celular ocorrido na Escola Estadual Estefana Centurion Gambarra. A ação ocorreu durante os jogos intermunicipais que estavam acontecendo na escola.

Tudo começou quando a guarnição da PM recebeu uma denúncia pelo número de emergência 190, informando que um celular havia sido furtado nas instalações da Escola Estefana durante o evento esportivo. Diante dessa informação, a equipe de policiais prontamente se dirigiu à escola para investigar o ocorrido.


Armados com as características do suspeito fornecidas pela denúncia, os policiais iniciaram diligências nas proximidades da escola. Foi então que, em uma ação eficaz, eles conseguiram abordar um indivíduo que correspondia às descrições dadas nas imediações de um terreno baldio na rua Katsuki Sakuma.

Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito um cartão de banco pertencente à avó da vítima, bem como o celular que havia sido furtado. Essas evidências foram cruciais para confirmar a autoria do furto.

Tanto o suspeito quanto as evidências recuperadas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local. Lá, serão tomadas todas as providências necessárias para esclarecer o caso e garantir que a justiça seja feita.

A rápida ação da Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti mostra o compromisso das autoridades em proteger a comunidade local e agir prontamente contra a criminalidade. A cooperação dos cidadãos através da denúncia via 190 também desempenhou um papel fundamental nessa ação de sucesso. Esse episódio destaca a importância da colaboração entre a polícia e a comunidade na manutenção da segurança pública.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp