11/10/2023 às 01h10min - Atualizada em 11/10/2023 às 01h10min

Após anos de espera, idosa aproveita presente e salta de paraquedas em Campo Grande

Feliz da vida, Marlene Cânepa afirma que salto é um presente de aniversário antecipado

Vinicius Costa e Itamar Buzzatta
Marlene fez a toda a preparação para o salto - Crédito: Itamar Buzzatta

Durante a tarde desta terça-feira (10), Marlene Santos Cânepa, de 78 anos, aproveitou para fazer o que muitas pessoas desejam, mas não possuem oportunidades: saltar de paraquedas. E aproveitando um presente dado pelas suas netas, ela cumpriu a sua vontade em Campo Grande.

O salto aconteceu durante um evento que acontece na cidade, principalmente no Aeroporto Teruel, durante hoje e a quarta-feira (11), onde paraquedistas e pessoas que desejam saltar se aventurem pelos ares campo-grandenses.

A reportagem soube que a idosa está bastante feliz e definiu o presente como um "presente de aniversário antecipado". Isso porque a comemoração de mais um ano de vida acontece em 13 de dezembro.


Marlene começou ter a vontade de pular de paraquedas há pelo menos 10 anos e foi alimentando esse desejo, até que as netas, sabendo que seria possível, planejaram ao longo do tempo e juntaram as finanças para presentear a avó.

O presente foi dado e na companhia de profissionais experientes e de Paulo Assis, paraquedista com mais de 14 mil saltos e até recordista mundial de salto, Cânepa pôde contemplar o desejo de voar pelos ares e saltar de paraquedas.

A cena prova que para aventuras, não há limite de idade.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp