12/02/2020 às 20h53min - Atualizada em 13/02/2020 às 00h00min

Comunicado da GSMA sobre o MWC Barcelona 2020 de John Hoffman, CEO da GSMA Limited

DINO

Desde a primeira edição do Mobile World Congress em Barcelona, em 2006, a GSMA conseguiu reunir a indústria, governos, ministros, formuladores de políticas, operadoras e líderes do setor em todo o amplo ecossistema.

Com o devido respeito ao ambiente seguro e saudável de Barcelona e do país anfitrião hoje, a GSMA cancelou o MWC Barcelona 2020 porque a preocupação global relacionada ao surto do coronavírus, a preocupação com viagens e outras circunstâncias impossibilita a realização do evento.

Os grupos interessados da cidade anfitriã respeitam e compreendem esta decisão.

A GSMA e os grupos interessados da cidade anfitriã continuarão a trabalhar juntos e a se apoiar mutuamente para o MWC Barcelona 2021 e edições futuras.

Nossa solidariedade neste momento está com os afetados na China e no mundo inteiro.

Mais atualizações da GSMA estão em nosso site e podem ser encontradas em www.mwcbarcelona.com.

Sobre a GSMA
A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, reunindo mais de 750 operadoras e cerca de 400 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, assim como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz os eventos MWC líderes do setor, realizados anualmente em Barcelona, Xangai e Los Angeles, além do Mobile 360 Series com conferências regionais.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia:

Assessoria de Imprensa da GSMA

Isobel Moseley

pressoffice@gsma.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp