27/10/2023 às 10h15min - Atualizada em 27/10/2023 às 10h15min

​Mês da Criança: A Alegria Continua com o Projeto "Brincando Eu Aprendo"

​Mês da Criança: A Alegria Continua com o Projeto "Brincando Eu Aprendo"

​Mês da Criança: A Alegria Continua com o Projeto "Brincando Eu Aprendo"-
O Mês da Criança em Dois Irmãos do Buriti é uma celebração contínua de alegria e aprendizado, graças ao projeto "Brincando Eu Aprendo". As crianças tiveram a oportunidade de desfrutar de um passeio incrível no Cine Atlântico, onde assistiram ao emocionante filme "Trolls", e a diversão foi garantida


A gratidão a Deus é o sentimento que permeia essa iniciativa, que proporciona momentos de alegria e aprendizado para as crianças da comunidade. A organização do evento deseja expressar seu sincero agradecimento a todos os profissionais envolvidos, que tornaram esse dia tão especial e memorável.

Um agradecimento especial vai para a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti, à Secretaria Municipal de Educação (Semed Dib), ao Sr. Secretário Eder Aguiar Viana e ao motorista Marcos, bem como ao Sr. Ida, diretor de transportes. Essas parcerias e colaborações são fundamentais para a realização de eventos tão significativos para a comunidade.


É importante observar que, embora as fotos do evento possam não ter a melhor qualidade de imagem devido às condições de movimento e iluminação, elas capturam os sorrisos e a alegria das crianças, que são os verdadeiros tesouros desse dia especial.


O Mês da Criança é um momento de celebração, aprendizado e diversão, e projetos como "Brincando Eu Aprendo" exemplificam o compromisso da comunidade em proporcionar experiências enriquecedoras para as crianças.

A alegria e a gratidão que permeiam esse evento são um testemunho da importância de investir no bem-estar e no desenvolvimento das gerações futuras. Que Deus abençoe a todos os envolvidos e que iniciativas como essa continuem a florescer em benefício das crianças e da comunidade como um todo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp