10/11/2023 às 15h40min - Atualizada em 10/11/2023 às 15h40min

​Suspeito Conhecido como "Pé de Cabra" é Preso pela Força Tática em Aquidauana-MS

​Suspeito Conhecido como "Pé de Cabra" é Preso pela Força Tática em Aquidauana-MS

opantaneiro.com
​Suspeito Conhecido como "Pé de Cabra" é Preso pela Força Tática em Aquidauana-MS / Divulgação
Na noite da última quinta-feira, a equipe da Força Tática da Polícia Militar efetuou a prisão de um suspeito, de 31 anos, amplamente reconhecido por sua participação em vários furtos na região de Aquidauana-MS. Apelidado de "Pé de Cabra", o indivíduo foi detido por oferecer bermudas, supostamente provenientes de furtos, ao valor de R$20.

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão ocorreu na Rua Duzentos e Quatro, esquina com a Rua Plínio Leite, no bairro Nova Aquidauana. O suspeito estava portando um mandado de prisão em aberto. Ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, abandonando uma mochila de cor marrom/rosa e pulando cercas de residências na tentativa de escapar.

Os policiais da Força Tática conseguiram alcançar o suspeito, que não hesitou em resistir à prisão, usando socos e chutes na tentativa de evitar sua detenção. Contudo, a ação rápida e coordenada da equipe policial permitiu sua contenção e prisão.

Durante a investigação, o suspeito confessou ter furtado uma loja nas proximidades do quartel do Exército. Vale ressaltar que ele já estava sendo procurado por um mandado de prisão, conforme solicitado pelo Delegado de Dois Irmãos do Buriti.

A prisão desse indivíduo representa um passo importante na redução da criminalidade na região e destaca o comprometimento da Força Tática e das autoridades policiais em garantir a segurança da comunidade local. O suspeito será encaminhado às autoridades competentes para responder por seus atos perante a justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp