19/11/2023 às 14h44min - Atualizada em 19/11/2023 às 14h44min

"Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti Recupera Camionete Roubada em Miranda"

"Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti Recupera Camionete Roubada em Miranda"

"Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti Recupera Camionete Roubada em Miranda"- PM
A Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti obteve sucesso na recuperação de uma camionete Hilux que havia sido roubada em Miranda. A ação rápida e eficaz da guarnição de rádio patrulha resultou na prisão de dois suspeitos e na entrega do veículo à delegacia de polícia civil para as devidas providências.

Durante rondas pela cidade, os policiais identificaram o veículo roubado estacionado em frente a uma residência. A percepção ágil da equipe permitiu que fossem tomadas as medidas necessárias para abordar a situação de maneira segura.

Ao se aproximarem do local, a guarnição notou a presença de dois indivíduos próximos à camionete. Ao avistarem a viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas graças à habilidade e eficiência dos policiais, foram prontamente alcançados.

Os dois indivíduos foram detidos e receberam voz de prisão. Posteriormente, tanto os autores quanto a camionete recuperada foram encaminhados à delegacia de polícia civil local, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

A ação rápida da Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti não apenas resultou na recuperação do veículo roubado, mas também na prisão dos envolvidos, demonstrando o compromisso da corporação em garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade. A parceria entre a polícia e a população desempenha um papel crucial na prevenção e combate à criminalidade, e este caso é mais uma prova do trabalho incansável dos agentes de segurança em manter a ordem pública.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp