28/11/2023 às 14h25min - Atualizada em 28/11/2023 às 14h25min

"Prefeito Wlademir Volk Recebe Presidente da APAE Luiz Carlos Burali e Equipe"

"Encontro Significativo: Prefeito Wlademir Volk Recebe Presidente da APAE Luiz Carlos Burali e Equipe"

"Prefeito Wlademir Volk Recebe Presidente da APAE Luiz Carlos Burali e Equipe"- BN
Dia 28 /11/2023, o Prefeito Wlademir de Souza Volk recebeu uma visita especial em seu gabinete: Luiz Carlos Burali, presidente da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), juntamente com a equipe da APAE DIB (Dois Irmãos do Buriti). A reunião foi marcada por trocas construtivas e reflexões sobre o importante trabalho desempenhado pela instituição no município.

A equipe da APAE DIB, liderada pela Diretora Pedagógica Jaqueline Pereira Ramos, trouxe à tona a essência do símbolo utilizado pelas Apaes. As duas mãos entrelaçadas, uma à esquerda em posição de amparo e a outra à direita simbolizando orientação e proteção, carregam consigo um significado profundo. Juntas, essas mãos transmitem a mensagem: "Onde você encontrar estas mãos, estenda as suas".

O Prefeito Volk expressou seu apreço pelo trabalho da APAE e reconheceu a importância da parceria entre a instituição e a administração municipal. Durante o encontro, foram discutidas possíveis iniciativas e projetos colaborativos que visam promover a inclusão e melhorar a qualidade de vida das pessoas atendidas pela APAE DIB.


Luiz Carlos Burali, por sua vez, destacou a relevância do apoio da prefeitura para o sucesso das atividades da APAE, ressaltando o impacto positivo que essa colaboração tem na comunidade. A troca de experiências e o alinhamento de esforços entre a APAE e o poder público são essenciais para criar um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.

A reunião encerrou-se com otimismo, fortalecendo os laços entre a administração municipal e a APAE DIB. O comprometimento mútuo com a promoção da igualdade, inclusão e respeito às diferenças é uma marca desse encontro, refletindo o espírito colaborativo necessário para construir uma sociedade mais justa e solidária. O Prefeito Wlademir Volk reiterou seu compromisso em continuar apoiando iniciativas que contribuam para o bem-estar da comunidade e promovam a inclusão de todos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp