19/01/2024 às 09h42min - Atualizada em 19/01/2024 às 09h42min

Polícia Militar segue com Operação Áreas Urbanas neste fim de semana na Capital

Polícia Militar segue com Operação Áreas Urbanas neste fim de semana na Capital

Nesta sexta-feira (19) e sábado (20), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) prossegue com a 3ª fase da Operação Áreas Urbanas, intensificando a execução do policiamento ostensivo e preventivo em pontos estratégicos de Campo Grande.

As unidades da PM estarão dedicadas à execução do policiamento, priorizando ações de caráter preventivo. O objetivo principal é combater os crimes em toda a Capital.

A Polícia Militar continuará reforçando o policiamento na cidade com o intuito de impedir a ocorrência de eventos que comprometam a segurança da população campo-grandense, bem como aqueles que afetam a sensação de segurança e a tranquilidade das pessoas.

Continuarão empenhadas na Operação Áreas Urbanas as equipes de radiopatrulha, bem como as Forças Táticas, o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o BPMChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque), CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo) e forças adicionais.

"A PMMS está empenhada em garantir a segurança da comunidade e reforça seu papel essencial na construção de uma sociedade mais protegida e harmoniosa", destaca o Comando-Geral da corporação.

Comunicação PMMS
Foto: Saul Schramm/Arquivo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp