23/02/2024 às 17h41min - Atualizada em 23/02/2024 às 17h41min

Acidente na MS-162: Carreta com soja tomba e motorista fica preso nas ferragens em Sidrolândia

"Após acidente na MS-162 em Sidrolândia, motorista é resgatado consciente e orientado

Rafael Brites - Buritinews
Rafael Brites/BabalizandoMS
Na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 14:00 horas, um acidente grave ocorreu na MS-162, em Sidrolândia. Uma carreta carregada com soja tombou na rodovia, deixando o motorista preso nas ferragens.
Segundo informações preliminares, a carreta tombou em circunstâncias ainda não esclarecidas, resultando no acidente. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e chegaram rapidamente ao local.
Os socorristas realizaram os primeiros socorros no local do acidente e trabalharam para libertar o motorista, cuja identidade não foi divulgada. Após ser resgatado das ferragens, o condutor foi encaminhado ao hospital de Sidrolândia para receber tratamento médico.
Detalhes adicionais sobre o estado de saúde do motorista e as circunstâncias precisas do acidente ainda não foram divulgados pelas autoridades. As investigações estão em andamento para determinar as causas do ocorrido.
O Buriti News continuará acompanhando o desenvolvimento dessa situação e fornecerá atualizações conforme mais informações estiverem disponíveis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp