26/02/2024 às 06h49min - Atualizada em 26/02/2024 às 06h49min

Previsão do Tempo em Dois Irmão do Buriti: Sol pela Manhã e Possibilidade de Chuvas à Tarde

Rafael Brites - Buritinews
Foto: Arquivo Buriti News/Karlão
Para esta segunda-feira, 26 de Fevereiro, a previsão do tempo em Dois Irmão do Buriti indica uma mínima de 25°C e uma máxima de 34°C.
Durante a manhã, espera-se sol predominante, com um aumento gradual de nuvens ao longo do dia. No entanto, há possibilidade de pancadas de chuva durante o período da tarde e à noite.
Segundo informações do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), ligado ao Governo do Estado através da Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), a tendência é de variação na nebulosidade em todo o Estado devido à influência de uma alta pressão atmosférica em médios e altos níveis da atmosfera.
A meteorologista responsável pelo órgão, Valesca Fernandes, destaca que ao longo da semana as temperaturas devem subir, podendo alcançar até 40ºC, especialmente nas regiões norte, Bolsão e leste.
Portanto, os moradores de Dois Irmão do Buriti devem se preparar para um dia com sol pela manhã, seguido pela possibilidade de chuvas durante a tarde e à noite, com temperaturas oscilando entre 25°C e 34°C.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp