27/03/2024 às 10h06min - Atualizada em 27/03/2024 às 10h06min

​"Lançamento do Livro 'Identificando Sinais de Autismo na Primeira Infância' pelo Prof. Msc. Celso Cavalheiro"

​"Lançamento do Livro 'Identificando Sinais de Autismo na Primeira Infância' pelo Prof. Msc. Celso Cavalheiro"

No próximo dia 04 de abril, um evento especial marcará o lançamento do terceiro livro do Prof. Msc. Celso Cavalheiro, abordando um tema de extrema importância para a sociedade brasileira:
No próximo dia 04 de abril, um evento especial marcará o lançamento do terceiro livro do Prof. Msc. Celso Cavalheiro, abordando um tema de extrema importância para a sociedade brasileira: a identificação de sinais de autismo na primeira infância.

O livro, intitulado "Identificando Sinais de Autismo na Primeira Infância", é resultado de uma pesquisa minuciosa que envolveu crianças, suas famílias e a escola. Além disso, a obra traz uma compilação da vasta legislação brasileira e sul-mato-grossense, destacando todos os direitos e garantias das crianças autistas no Brasil.

O evento de lançamento será realizado no anfiteatro das Faculdades Integradas de Três Lagoas - AEMS, sob a supervisão da professora Elisandra Gomes, coordenadora do curso de pedagogia.

Esse lançamento representa um importante passo na disseminação de conhecimento sobre o autismo e na promoção de uma maior compreensão e inclusão dessas crianças na sociedade. Todos estão convidados a participar e contribuir para essa causa tão nobre.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp