02/04/2024 às 19h03min - Atualizada em 02/04/2024 às 19h03min

​HOMEM CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS E INÚMEROS FURTOS NO ESTADO DO MATO GROSSO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM DOIS IRMÃOS DO BURITI/MS.

​HOMEM CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS E INÚMEROS FURTOS NO ESTADO DO MATO GROSSO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM DOIS IRMÃOS DO BURITI/MS.

HOMEM CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS E INÚMEROS FURTOS NO ESTADO DO MATO GROSSO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM DOIS IRMÃOS DO BURITI/MS.
Na manhã do dia 02/04, o Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti deram cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem, de 28 anos de idade, condenado pela prática de diversos crimes de furto e tráfico de drogas, indivíduo procurado pela Justiça do Mato Grosso.

O crimes ocorreram entre os anos de 2021 e 2022 , na cidade de Alto Araguaia/MT, e após ser regularmente processado, ele foi condenado, mas desde então, não foi encontrado pela justiça mato grossense para o cumprimento da pena, nem prestou as informações sobre a sua localização.

O SIG de Dois Irmãos do Buriti/MS foi acionado por uma denúncia anônima, e após diligências ele foi localizado, residindo na cidade de Dois Irmãos do Buriti/MS.

Conduzido à Delegacia de Dois Irmãos do Buriti, foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão expedido.

DALMAR CARLOS DE OLIVEIRA FILHO
Delegado de Polícia

Dois Irmãos do Buriti/MS
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp